MENU
0

Portugal 2020

Designação do Projeto | Bikesul keep on going - bike tours
Código do Projeto | ALG-02-0853-FEDER-022689
Objetivo Principal | Reforçar a Competitividade das Pequenas e Médias Empresas.
Região de Intervenção | Algarve
Entidade Beneficiária | Bikesul, Unipessoal, Lda.
 
Data de Aprovação | 2016-11-29
Data de Início | 2016-11-01
Data de Conclusão | 2017-10-31
Custo Total Elegível | €299.561,37
Apoio Financeiro da U.E. | €209.692,96
Apoio Financeiro Público Nacional/Regional (quando aplicável) | n/aplicável





Objetivos, atividades e resultados esperados / atingidos

O projeto apresenta uma taxa de execução de 99,33%. Consideramos que a realização do investimento permitirá atingir os objetivos da empresa, nomeadamente, a realização de tours de bicicleta com guia e sem guia.
A empresa atingiu os objetivos do desenvolvimento do projeto de investimento concretizando a aquisição do material produtivo (foram adquiridas bicicletas de diferentes tipologias – estrada, btt, elétricas, e de diferentes tamanhos, e equipamento/acessórios), bem como, investimento imaterial na criação do plano de marketing que orienta a estratégia da empresa e em alguns suportes online (website, aplicação e marketing online).


 

Designação do Projeto | Bikesul International
Código do Projeto | ALG-02-0752-FEDER-034719
Objetivo Principal | Reforçar a Competitividade das Pequenas e Médias Empresas.
Região de Intervenção | Algarve
Entidade Beneficiária | Bikesul, Unipessoal, Lda.
 
Data de Aprovação | 2018-09-18
Data de Início | 2019-02-01
Data de Conclusão | 2021-01-30
Custo Total Elegível | €244.285,00
Apoio Financeiro da U.E. | €109.928,25
Apoio Financeiro Público Nacional/Regional (quando aplicável) | n/aplicável





Objetivos, atividades e resultados esperados / atingidos

Pretende-se explorar as oportunidades a nível dos principais mercados emissores de turistas para os segmentos de cicloturismo e walking.
Este investimento é a consequência dos resultados obtidos no seguimento da consultoria para a internacionalização realizada no âmbito do Vale Internacionalização.
Os principais objetivos que se esperam obter com a realização destes investimentos são:

1- Aumento do volume de vendas para no mercado externo,
2- Aumento da notoriedade e competitividade da empresa nos mercados externos selecionados,
3-Contratualização com operadores turísticos e agências de viagens internacionais.

O investimento internacional vai-se concentrar em rubricas distintas que se esperam ir ao encontro dos segmentos de mercado identificados, bem como, permitirão a exposição da empresa junto dos potenciais revendedores/operadores turísticos.