MENU
0

Encomendas

1. Encomendas
1.1. Ao efetuar uma encomenda na loja on-line, o cliente permanece vinculado aos termos dos artigos por ele selecionados no prazo de 48h dias a contar da data do pedido. Após este período, a BIKESUL reserva-se o direito de atualizar os valores dos artigos. Neste caso, e após os dois dias, se o cliente desejar finalizar a compra, terá que assumir o valor atualizado e visível na loja online no momento da confirmação do pedido.
1.2. O cliente deve registrar-se na loja online e deve aceitar os Termos e Condições Gerais.
1.3. O preenchimento dos dados e o fornecimento de informações pelo cliente, assim como a respetiva verificação, são de responsabilidade exclusiva deste.
1.4. A loja online fornece os seguintes métodos de pagamento: Cartão de Crédito ou PayPal.
1.5. Após a confirmação do pedido pelo cliente, a BIKESUL irá confirmá-lo através de um email enviado para o cliente.
1.6. Num prazo de até 48 horas após o envio de uma mensagem eletrónica ao cliente, o pagamento do pedido será confirmado pela BIKESUL, sendo emitido e enviado ao mesmo a respetiva fatura com os itens adquiridos, a qual também estarão visíveis e disponíveis para download na Área Pessoal do Cliente em BIKESUL.com,
1.7. A confirmação do pagamento pela BIKESUL, dentro do prazo indicado, sem qualquer oposição por parte do cliente final, é assumida, contratualmente, como aceitação da encomenda.
1.8. Qualquer cliente está autorizado a cancelar a encomenda no prazo máximo de 14 dias após a data de entrega da encomenda, nos termos do direito de livre resolução (Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro) e de acordo com a política de devolução, que é fornecida em conjunto com a confirmação da encomenda.

2. Envio da encomenda
2.1. A BIKESUL assume apenas o envio atempado e correto do produto pela transportadora, não sendo responsável pelos atrasos causados por esta. O tempo estimado para o envio da encomenda na loja online não é, portanto, vinculativo.
2.2. A BIKESUL enviará o pedido ao cliente num prazo de até 72 horas após o recebimento do pagamento, sendo o tempo de transporte da total responsabilidade da transportadora contratada para este fim.
2.3. Se o produto estiver visível na loja on-line como "Esgotado", o cliente poderá solicitar um alerta por e-mail quando o produto estiver disponível novamente. Ao receber este alerta, a BIKESUL garante a entrega do produto ao cliente até 24h após receber o pagamento do pedido, sendo o tempo de transporte da total responsabilidade da transportadora contratada para este fim.
2.4. Se o cliente não estiver disponível no momento da a entrega da encomenda, é da sua total responsabilidade contactar a transportadora e combinar uma nova data de entrega. Os contactos da transportadora podem ser encontrados no aviso de tentativa de entrega deixado na caixa de correio do cliente.